Nossos Princípios



Lidar com vidas é uma tarefa das mais especiais. Traz ao mesmo tempo responsabilidades e deveres. A construção de uma nova vida é uma missão a ser compartilhada entre casal e equipe da clínica.

A Medicina deve manter seus princípios e ser um sacerdócio, nunca um negócio. Há custos, não são poucos, mas o fim não pode ser o lucro.

Assim, mantemos 3 princípios rígidos: Confiabilidade, Dedicação e Ética. Os seguiremos até o fim.


Confiabilidade:

Sempre atuamos de maneira transparente em todos os processos. Não há informações omitidas ou suprimidas dos pacientes. Geramos assim uma situação de confiança mútua e acreditamos que os pacientes irão seguir nossas orientações para o sucesso dos tratamentos.


Dedicação:

Estamos em treinamento e aprendizado constantes, participando de cursos, congressos, simpósios e atualizações. Assinamos os períodicos médicos mais conceituados em Medicina Reprodutiva e mantemos estudos permanentes. Nos dedicaremos a encontrar a melhor solução para cada caso, individualizando o tratamento. Faremos o melhor que pudermos.


Ética:

Em qualquer área de atuação a ética é fundamental. Porém na Medicina ela é condição si ne qua non. Sempre teremos uma postura ética-profissional e pessoal. É nossa maneira de demonstrar o respeito e o agradecimento por ter nos procurado para ajudar com seu problema.

Você tem dúvidas?
Consulte-nos pelo formulário abaixo ou ligue no telefone (11) 5052-1000 será um prazer te ajudar.